HomeCâmara Municipal de LimeiraAbertura da exposição em referência à Consciência Negra é realizada na Câmara

Abertura da exposição em referência à Consciência Negra é realizada na Câmara

DATA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 21 de novembro, os vereadores e público presentes se reuniram no Espaço Cultural Milton Ferrari para a abertura da exposição em homenagem ao Dia da Consciência Negra. A ação é uma parceria da Escola Legislativa Paulo Freire, do Conselho Municipal dos Interesses do Cidadão Negro (Comicin) e do gabinete do vereador Jorge de Freitas (PSD). 

- Publicidade -

O presidente da Câmara, Everton Ferreira (PSD), deu início à cerimônia agradecendo aos parlamentares. Em parceria com o gabinete, o vereador Jorge de Freitas falou da importância da exposição. “Uma exposição brilhante e muito bonita. Que façamos em outros meses e que possamos ter uma reflexão do que aconteceu e do que vem acontecendo na vida dos cidadãos negros”, afirmou o parlamentar.   

A presidente do Comicin, Edna Machado Santos, também fez uso da palavra e ressaltou a valorização da cultura. “Com muita alegria que estamos aqui fazendo essa parceria e trazendo artistas negros para expor seus trabalhos. Momento muito importante de valorização e fomentação da cultura preta”, enalteceu. 

A exposição segue aberta ao público até o dia 2 de dezembro, e está disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h. Para acesso ao prédio da Câmara é necessário se identificar na recepção da Casa e informar o desejo de visitar a exposição.



Informações CML

MAIS RECENTES

MAIS NOTÍCIAS