HomeLimeiraAudiência Pública apresentará projetos e estudos para operação de resíduos sólidos urbanos

Audiência Pública apresentará projetos e estudos para operação de resíduos sólidos urbanos

DATA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img








- Publicidade -

A Prefeitura de Limeira promove na segunda-feira (29), a partir das 18h30, a Audiência Pública para apresentar os projetos, levantamentos e estudos técnicos que vão subsidiar o modelo de concessão para operação de resíduos sólidos urbanos e da construção civil. A iniciativa é do Conselho Gestor de Parcerias Público-Privadas. O evento será no Teatro Nair Bello e deverá seguir os ritos previstos no regimento interno.

De acordo com o documento, a audiência terá início com a apresentação dos objetivos e regras do funcionamento, manifestação dos cidadãos que fizeram inscrição prévia; intervalo; manifestação dos cidadãos inscritos durante a audiência; e considerações finais. As sugestões, opiniões e informações colhidas na audiência terão caráter consultivo, segundo o regimento interno.

Após a audiência pública, será aberto, em 1º de fevereiro, a Consulta Pública dos documentos referentes ao modelo de concessão para operação de resíduos sólidos urbanos e da construção civil. O acesso será disponibilizado no site da Prefeitura de Limeira e as contribuições poderão ser apresentadas até 2 de março. Poderão participar da consulta pública, pessoas físicas ou jurídicas.

O regimento da Audiência Pública e detalhes da Consulta Pública estão disponíveis no menu Audiências e Consultas Públicas,na página principal do site da Prefeitura (www.limeira.sp.gov.br), ou diretamente pelo link www.limeira.sp.gov.br/audiencias-e-consultas-publicas.








Informações PML

MAIS RECENTES

MAIS NOTÍCIAS