HomeSegurança PúblicaEquipe Policial desmantela ponto de tráfico em Nossa Senhora das Dores

Equipe Policial desmantela ponto de tráfico em Nossa Senhora das Dores

DATA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Durante um patrulhamento preventivo no bairro Nossa Senhora das Dores, a equipe policial foi alertada por um senhor sobre a presença de dois indivíduos praticando tráfico de drogas na Avenida Frei João das Mercês. Com as informações recebidas, solicitaram imediatamente apoio de mais viaturas para uma abordagem.

Ao chegar ao local, os suspeitos foram avistados no canteiro central sob uma árvore. Ao perceberem a presença policial, tentaram fugir, mas um deles, foi imediatamente abordado. Durante a busca pessoal, foram encontradas cinco buchas de maconha em sua cueca, além de R$ 236,00 em sua cintura. No local da abordagem, uma sacola branca foi localizada, contendo 31 buchas de maconha idênticas às encontradas desse primeiro suspeito.

O segundo suspeito, tentou escapar adentrando um salão de cabeleireiro, propriedade de sua esposa. Ele pegou uma sacola que estava no balcão e a arremessou pela janela na residência do vizinho antes de ser detido. Durante a busca pessoal, foram encontrados R$184,00 em espécie no bolso de sua bermuda. A sacola dispensada foi localizada e continha 124 pedras de crack, 54 buchas de maconha, além do título eleitoral de sua esposa, e o cartão do SUS de seu filho.

Diante dos fatos, ambos os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Seccional para o registro da ocorrência. O delegado plantonista, Dr. Cláudio Navarro, ratificou a voz de prisão e as drogas, bem como o dinheiro, foram apreendidos.

MAIS RECENTES

MAIS NOTÍCIAS