HomeLimeiraEscola de samba Unidos da Terceira Idade abre Carnaval de Limeira

Escola de samba Unidos da Terceira Idade abre Carnaval de Limeira

DATA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img








- Publicidade -

O ritmo das marchinhas de Carnaval tomou conta do salão social do Gran São João na tarde desta quarta-feira (7). O prefeito Mario Botion, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion, entregou a chave da cidade para o Rei Momo e atual Mister Terceira Idade, José Aparecido Trevisol. Com muita alegria os foliões abriram oficialmente as festividades do município. “A nossa programação está recheada. Essa é apenas a abertura das atividades, uma festa linda, com uma energia maravilhosa, que contagia”, destacou Botion.

Madrinha da escola e com uma participação ativa na agremiação, Roberta Botion, também destacou o entusiasmo dos integrantes. “Esse resultado só é possível pelo trabalho de uma equipe empenhada. É impossível não ser impactado por essa alegria, animação”. 

Com o enredo “A felicidade do idoso”, a escola de samba Unidos da Terceira Idade desfilou levando diversão ao público e resgatando um pouco da história da cidade. 

Também prestigiaram o evento a vice-prefeita Erika Tank, a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, o secretário de Cultura, José Farid Zaine e as vereadoras Isabelly Carvalho, Lu Bogo, Terezinha da Santa Casa e Tatiane Lopes.

Apresentações da escola de samba Unidos da Terceira Idade:

9 de fevereiro (sexta-feira), 18h30: Pátio Limeira Shopping

10 de fevereiro (sábado), 17h30: Limeira Shopping

11 de fevereiro (domingo), 19h: Parque Cidade











Informações PML

MAIS RECENTES

MAIS NOTÍCIAS