HomeCâmara Municipal de LimeiraIsabelly Carvalho informa que Parada LGBT+ de Limeira teve público de 7...

Isabelly Carvalho informa que Parada LGBT+ de Limeira teve público de 7 mil pessoas

DATA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A 9ª Parada LGBT+ de Limeira ocorreu na quarta-feira, 15 de novembro. Segundo a vereadora Isabelly Carvalho (PT), cerca de 7 mil pessoas passaram pelo evento, que teve início ao meio-dia e encerramento às 22h, no Parque Cidade. A apresentadora do reality show “Drag Race Brasil”, Grag Queen, encerrou o evento. A realização é da Associação da Diversidade de Limeira (Adlim), com apoio da vereadora Isabelly Carvalho e da Prefeitura de Limeira.

A parlamentar avaliou esta edição da Parada LGBT+ como “muito positiva” e ressaltou a importância do caráter político da iniciativa. “Quando está unida, a nossa comunidade é ainda mais forte”, disse. Isabelly ainda agradeceu a presença de todas, todos e todes que prestigiaram a Parada LGBT+. “Nós mostramos para toda a sociedade toda a beleza e toda a alegria que existe dentro da diversidade”, afirmou a vereadora.

De acordo com Isabelly, ao longo do dia ocorreram diversas apresentações de música e dança. Drag queens de Limeira e região realizaram performances e levantaram a plateia com números tradicionais do universo drag, como o bate-cabelo, lip sync (dublagem) e o vogue dance. Além disso, DJs também realizaram apresentações e os presentes puderam dançar ao som dos maiores sucessos da atualidade. A mestre de cerimônias foi a drag queen campineira Pretty Lupon. Houve um momento de homenagem à Raphaella Queen, drag de Raphael Ferreira que apresentou as edições anteriores da Parada e morreu em junho deste ano.

*Do Gabinete Parlamentar – Vereadora Isabelly Carvalho (PT) 

*Fotos do Gabinete Parlamentar

*As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.



Informações CML

MAIS RECENTES

MAIS NOTÍCIAS

%d