HomeCâmara Municipal de LimeiraIvan Dias de Jesus é homenageado na última sessão solene do ano

Ivan Dias de Jesus é homenageado na última sessão solene do ano

DATA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A última sessão solene do ano da Câmara Municipal de Limeira foi realizada nesta quinta-feira, 21 de dezembro e homenageou o subtenente da Polícia Militar Ivan Dias de Jesus com o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem Tatuiby”. A honraria foi proposta pelo vereador Everton Ferreira (PSD) e aprovada por todos os parlamentares da Casa.

- Publicidade -

Participaram da solenidade, o autor da homenagem e presidente da Câmara, Everton Ferreira, o vereador Sidney Pascotto, o Lemão da Jeová Rafá (PSC); representando o prefeito municipal, o subcomandante da Guarda Civil Municipal, Ângelo Antônio de Oliveira; e autoridades policiais e militares.

O presidente agradeceu a presença de todos na Câmara e destacou que o homenageado é muito respeitado pelos superiores e pelos pares. “Isso só se conquista com muito trabalho e muita honra. Meu extremo respeito à Polícia Militar de São Paulo, à sua história, Ivan, e minha eterna continência a essa corporação tão respeitada e tão importante para nossa sociedade”, declarou Everton.

O vídeo da sessão pode ser conferido na íntegra por meio do link.

Ivan Dias de Jesus

Ivan Dias de Jesus foi homenageado por meio do Decreto Legislativo Nº 31/2023.

Natural de Pirassununga, o homenageado é casado com Claudia Helena Lucas de Jesus e pai de três filhos. Ivan Dias deu início a sua jornada de serviço em 7 de fevereiro de 1994. De acordo com o parlamentar, o homenageado encontrou na Polícia Militar sua vocação e sua missão de vida.

“Ao longo de sua carreira, Ivan passou por desafios e conquistas notáveis. Sua dedicação com a excelência o levou a desempenhar funções cruciais, incluindo sua atuação no Comando de Grupo Patrulha (CGP) em Limeira de 2001 a 2006. Desde 2007, o homenageado integra a Cia de Força Tática do 36° Batalhão da Polícia Militar, demonstrando uma dedicação imensurável à segurança da comunidade.” afirmou Everton.



Informações CML

MAIS RECENTES

MAIS NOTÍCIAS