HomeLimeiraLimeira é contemplada e terá 500 apartamentos dentro de programa habitacional

Limeira é contemplada e terá 500 apartamentos dentro de programa habitacional

DATA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Limeira foi contemplada dentro do novo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. A área selecionada para receber o projeto habitacional no município fica no Jardim dos Jequitibás, onde serão construídos 500 apartamentos, divididos em dois empreendimentos. “É mais uma etapa importante do nosso plano de governo sendo cumprida, garantindo mais moradia à população”, afirma o prefeito Mario Botion.

Agora, o município deve enviar à Câmara Municipal um projeto de lei de doação da área para o Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), conforme explica a secretária de Habitação, Marcela Siscão. Depois, será realizado um chamamento público para selecionar a empresa responsável pela construção. “Todos os projetos do empreendimento devem estar aprovados em até 150 dias para início da contratação pela Caixa”, observa.

O empreendimento habitacional é voltado para famílias com renda total de até R$ 2.640,00, na chamada Faixa I. A seleção deverá ocorrer dentro do Cadastro Habitacional do município (www.limeira.sp.gov.br/cadastro-habitacao). “Todas as nossas equipes estão envolvidas para cumprir esse prazo e ter dentro dos próximos 150 dias a empresa contratada para iniciar as obras do empreendimento”, destaca Botion.

Fonte; PML

MAIS RECENTES

MAIS NOTÍCIAS