HomeSegurança PúblicaPolícia Militar Age Rápido e Captura Suspeito de Roubo na Drogaria São...

Polícia Militar Age Rápido e Captura Suspeito de Roubo na Drogaria São Paulo

DATA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ação coordenada da Polícia Militar resultou na prisão de um indivíduo suspeito de roubo na Drogaria São Paulo, localizada na Av Rio Claro. O crime foi comunicado via Copom, e as equipes responderam prontamente.

- Publicidade -

O suspeito, que evadiu-se em um veículo Renault Clio cinza, foi localizado pelo Comando de Grupo Patrulha (CGP) na Av Araras, iniciando-se um acompanhamento. O condutor, desrespeitando ordens de parada, empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado até perder o controle do veículo nas proximidades do Jardim São Pedro.

Ao chocar-se contra um barranco e um alambrado, o suspeito abandonou o veículo e tentou se esconder nas margens do rio Tatú. Com o apoio de outras equipes, a PM realizou um cerco eficiente, localizando o indivíduo escondido no mato e efetuando sua prisão.

Identificado como L. H. G., o suspeito confessou a prática do roubo na Drogaria São Paulo, admitindo ter utilizado o veículo de sua esposa na ação criminosa. Durante a busca veicular, foram encontradas diversas cédulas de dinheiro no automóvel, juntamente com um capacete branco utilizado durante o roubo.

Após consulta criminal, verificou-se que o veículo não apresentava pendências legais. No entanto, o suspeito possui diversas passagens por crimes como tráfico de drogas e roubo. O indivíduo foi conduzido à Santa Casa de Limeira para exame de corpo delito e, posteriormente, à Central de Polícia Judiciária.

A ocorrência foi registrada e apresentada ao delegado Dimas Fernando Custódio, que ratificou a voz de prisão em flagrante com base no artigo 157 (Roubo). O suspeito permanece à disposição da justiça.

A vítima, funcionária da farmácia, compareceu ao plantão, reconhecendo o autor do crime sem hesitação. O dinheiro roubado foi ressarcido à vítima. O veículo utilizado na ação delituosa foi apreendido pela polícia civil, que lavrou quatro autos de infração.

MAIS RECENTES

MAIS NOTÍCIAS