HomeSP NotíciasPolícia Militar prende 5 homens por invasão a loja na Santa Ifigênia

Polícia Militar prende 5 homens por invasão a loja na Santa Ifigênia

DATA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img




PMs viram que a porta da loja de eletrônicos estava arrombada; criminosos tentaram fugir com os produtos furtados, mas acabaram presos

- Publicidade -



A Polícia Militar (PM) prendeu cinco homens que tentavam furtar um estabelecimento comercial na noite de terça-feira (28), na Santa Ifigênia, centro de São Paulo.

Os policiais estavam em patrulhamento pela região central quando foram acionados pelo Centro de Operações da PM (Copom). Ao chegar no local, os PMs perceberam que a porta da loja de eletrônicos estava arrombada. Os criminosos tentaram fugir do estabelecimento com os produtos furtados, mas acabaram presos em flagrante pela equipe.

Ao pesquisar a situação criminal dos detidos, os policiais constataram que um deles, de 28 anos, estava foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em regime aberto.

Os criminosos, de 47, 42 anos, e dois de 34 anos, foram conduzidos ao 3º Distrito Policial (DP) onde a prisão em flagrante por furto qualificado foi realizada. Os envolvidos estão à disposição da Justiça.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap



Informações GOV SP

MAIS RECENTES

MAIS NOTÍCIAS