HomeLimeiraPrefeito prestigia abertura da 2ª Alegria Expo Brutos 2024

Prefeito prestigia abertura da 2ª Alegria Expo Brutos 2024

DATA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img








- Publicidade -

O prefeito Mario Botion e o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, prestigiaram na manhã de hoje (23), a abertura da 2ª Alegria Expo Brutos 2024. O evento acontece de hoje até o próximo dia 25 no Jardim Boa Vista, na região conhecida como “Rua da Alegria”, que compreende as ruas Beatriz Bragotto Dermond, Marques Guilherme Marconi e Roma Pizzolle Setiston. Os vereadores Betinho Neves e Jorge de Freitas também marcaram presença na feira de brutos.

O chefe do Executivo, que esteve presente na abertura da primeira edição do evento, destacou o crescimento do segmento dos brutos e das joias folheadas em Limeira e enalteceu sua importância na economia local. “Gostaria de parabenizar os organizadores e os participantes desta feira. Sempre digo que os setores precisam dividir experiências e o maior exemplo disso é a sequência deste evento. Esta é mais uma ação que contribui para o desenvolvimento econômico do setor e da cidade”, disse.

Tito Almirall parabenizou a organização da feira e reforçou a importância da união de forças dos lojistas que gera visibilidade e crescimento. “O setor de brutos e joias folheadas, há anos, se destaca no setor mundial e, felizmente, Limeira está inserida nesse cenário. Que tenhamos muitas outras edições desta feira e que o setor se consolide ainda mais gerando empregos e atraindo o turismo de negócios”, comentou.

Botion e Almirall também lembraram que a maioria das empresas da Rua da Alegria está inserida na plataforma Destinos Inteligentes (www.destinosinteligentes.tur.br). Trata-se de um sistema de gestão de informações turísticas que integra tecnologia e comunicação. “Por meio desta plataforma, divulgamos Limeira e seus atrativos de negócios para expandir a economia e levar o nome de Limeira. Assim promovemos ainda mais o negócio local”, explicou Tito.

RUA DA ALEGRIA

A Rua da Alegria conta atualmente com 43 empresas que empregam mais de 1 mil famílias. Destas, 37 expositores participam da 2ª Alegria Expo Brutos 2024. A região concentra, em sua maioria, lojas de brutos – semijoias que ainda não passaram pelo processo de galvanoplastia (banho). “São mais de 20 anos desde o nosso surgimento. E, nos nossos planos, está a expansão das lojas e galerias. O público destas peças na Rua da Alegria são os atacadistas e os empreendedores”, contou um dos organizadores da Expo, Vinicius Queiroz.








Informações PML

MAIS RECENTES

MAIS NOTÍCIAS