HomePiracicabaPrefeitura de Piracicaba oferece atividades de alongamento e condicionamento físico no ginásio...

Prefeitura de Piracicaba oferece atividades de alongamento e condicionamento físico no ginásio do Parque Prezotto

DATA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
As aulas são gratuitas e têm início nesta sexta-feira, dia 2/2, a partir das 14h

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), oferece as atividades gratuitas de alongamento e de condicionamento físico, que serão realizadas a partir da próxima sexta-feira, dia 2/2, às 14h, no Complexo Esportivo Professor José Carlos Callado Hebling, localizado a rua Treze de Abril, sem número, no Parque Prezotto.

Para participar das aulas basta comparecer ao local no horário agendado e fazer a inscrição diretamente com a professora da Selam Janine Diorio Feliciano, que será a responsável pela movimentação dos participantes. As vagas estão disponíveis para homens e mulheres, maiores de 18 anos.

- Publicidade -

De acordo com a professora Janine, o condicionamento físico é desenvolvido com exercícios aeróbios e de resistência muscular localizada, direcionados às pessoas interessadas em melhorar sua condição física para a realização das atividades e das tarefas do cotidiano.

O alongamento tem como objetivo proporcionar a qualidade de vida aos munícipes, através de atividades que permitem o aumento da flexibilidade muscular e do relaxamento. Essa é uma prática fundamental para o corpo e para a mente.

Informações da PMP

MAIS RECENTES

MAIS NOTÍCIAS