HomeCâmara Municipal de LimeiraSegurança pública em Limeira será tema de audiência na Câmara

Segurança pública em Limeira será tema de audiência na Câmara

DATA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Demanda de motociclistas foi apresentada à Comissão de Obras; debate ocorre dia 8 de agosto

Data de publicação: 04/08/2023 17:00 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Na terça-feira, 8 de agosto, às 18h30, a Câmara Municipal de Limeira realiza audiência pública para tratar sobre segurança pública na cidade. O debate é organizado pela Comissão de Obras e Serviços Públicos. O evento acontecerá no Plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália, e será aberto ao público. Quem quiser também poderá acompanhar os trabalhos pela transmissão ao vivo nos canais de comunicação da Casa no YoutubeFacebook e site.

O colegiado deliberou agendar a audiência pública, com base na demanda de munícipes apresentada em reunião no dia 13 de julho. Os vereadores ouviram motociclistas que relataram sofrer com a falta de segurança, pois furtos e roubos estão aumentando na cidade. Os munícipes destacaram que a insegurança não atinge somente os motociclistas, mas também comerciantes e a cidade como um todo. O grupo pede aumento do efetivo da Polícia Militar e que viaturas fiquem paradas em pontos estratégicos da cidade em horários de maior movimento.

Além disso, os parlamentares também se comprometeram a encaminhar uma moção de apelo ao governador do estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), pedindo o aumento do efetivo de policiais militares para Limeira.

MAIS RECENTES

MAIS NOTÍCIAS

%d