HomeLimeiraTecnologia e direito 4.0 são temas de simpósio em Limeira

Tecnologia e direito 4.0 são temas de simpósio em Limeira

DATA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O prefeito Mario Botion e o secretário de Assuntos Jurídicos, Daniel de Campos, participaram na noite de ontem (23) do Simpósio de Tecnologia e Direito 4.0. O evento foi promovido pela 35ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Limeira. O presidente da OAB Limeira, Márcio Fernandes Silva, participou do simpósio, realizado na Unip, com especialistas da área de todo o país.

- Publicidade -

“Esse é um assunto muito pertinente e atual. E partilhar conhecimento é importante. Tenho certeza que todos sairão daqui com o desejo de serem profissionais mais eficientes em suas áreas de atuação”, destacou o prefeito Mario Botion. “É um tema necessário, com especialistas que instruirão os procuradores da administração pública para atender melhor a população”, complementou Daniel de Campos.

O presidente da OAB Limeira saudou os participantes e comentou que o simpósio busca ofertar “algo de melhor” para profissionais da área. “O saber é a maior riqueza das pessoas”, comentou. Keli Alegre, que integra a Comissão da Advocacia Pública da OAB, observou a importância de se atualizar todos os dias. “Esse simpósio é a realização de um sonho”, afirmou Keli, que também é procuradora jurídica do município.

Durante a abertura do simpósio, o Quinteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Limeira, regida pelo maestro Rodrigo Müller, executou os hinos Nacional e de Limeira. O Simpósio de Tecnologia e Direito 4.0 foi conduzido pelo secretário de Comunicação Social, Sérgio Moreira.

PALESTRAS

Durante a noite do evento, palestraram Alexandre Morais da Rosa, Walter Claudius Rothenburg, Felipe Renault, Bruno Zampier, Luís Vale, Rafael Simonetti – esse último lançou, na ocasião, seu livro “O processo parcial e seletivo do réu no interrogatório”.



Informações PML

MAIS RECENTES

MAIS NOTÍCIAS