HomeBrasilTrans abraçada por Drauzio Varella é presa novamente na noite de Natal

Trans abraçada por Drauzio Varella é presa novamente na noite de Natal

DATA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Suzy Oliveira cumpre pena por estuprar e matar um menino de 9 anos e estava de “saidinha” da prisão

- Publicidade -

Suzy Oliveira cumpre pena por estuprar e matar um menino de 9 anos, e estava de “saidinha” da prisão – Reprodução/TV Globo

A mulher trans Suzy Oliveira foi presa na noite do último dia 24 (domingo), véspera de Natal, após descumprir regras da famosa “saidinha” da prisão. Ela deveria permanecer em sua cidade de origem, mas estava andando pelo bairro República, no Centro de São Paulo. As informações são da Revista Oeste.

Em uma reportagem exibida no programa Fantástico em março de 2020 sobre a situação prisional de mulheres trans no Brasil, Suzy foi apresentada ao público pelo médico Drauzio Varella. A mulher, então, se emocionou ao dizer que não recebia visitas há 8 anos e recebeu um abraço de afeto e consolo de Varella. A história emocionou muitas pessoas, que passaram a enviar presentes para a detenta. Em uma vaquinha virtual foram arrecadados cerca de R$ 6 mil em seu nome.

Na semana seguinte à exibição da reportagem, um grupo de advogados divulgou documentos que citavam o motivo de Suzy estar presa: ela teria notado que seu vizinho, um menino de 9 anos, ficava sozinho em casa durante o dia. De forma premeditada, arumou uma desculpa para que a criança abrisse o portão e, dentro da residência, fez sexo oral e anal no menino, matando-o em seguida por asfixia, para “garantir que ele não contasse nada para ninguém”.

Condenada a quase 20 anos de prisão, Suzy estava em mais uma “saidinha” de Natal quando foi presa pela PM no Centro de São Paulo, no último dia 24, e conduzida, mais uma vez, ao Presídio de Guarulhos, onde cumpre a pena.

MAIS RECENTES

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Ralf Silva conquista mais recursos para a saúde de Iracemápolis.

O vereador Ralf Silva comunicou nesta última semana mais uma conquista para a saúde...