HomeLimeiraViaduto Jânio Quadros é interditado a partir de segunda (5) para nova...

Viaduto Jânio Quadros é interditado a partir de segunda (5) para nova etapa de recuperação

DATA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img








- Publicidade -

O Viaduto Jânio Quadros, no Centro de Limeira, será interditado a partir de segunda-feira (5) para a nova etapa de recuperação. A previsão é que a interdição dure 30 dias. Dessa forma, os motoristas devem utilizar rotas alternativas, que estarão sinalizadas. Nesse período, será executada a recuperação asfáltica e das juntas de dilatação do viaduto. Paralelamente, equipes trabalham na parte inferior do viaduto.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, os motoristas terão duas opções principais de desvios: o Viaduto Francisco D’Andréa, na extensão da Avenida Laranjeiras, e o Viaduto Antonio Feres, pela Avenida Assis Brasil. As linhas do transporte público que utilizam o Viaduto Jânio Quadros também farão esses desvios, porém, não haverá alteração de pontos ou do itinerário.

Agentes de trânsito vão monitorar a região e poderão ser acionados, se necessário, pelos telefones 3441-5469 ou 3441-2816. A Secretaria de Mobilidade Urbana solicita que os motoristas se atentem às sinalizações dos desvios e programem o trajeto antecipadamente nessa região. A pasta salienta que, para pedestres, o viaduto seguirá liberado.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos acompanha os trabalhos de recuperação do Viaduto Jânio Quadros, que tem investimento da ordem de R$ 758 mil. A revitalização do viaduto é resultado de uma vistoria técnica realizada pela pasta e que identificou anomalias que envolvem a estrutura do viaduto – o objetivo da obra é aumentar a durabilidade da edificação.








Informações PML

MAIS RECENTES

MAIS NOTÍCIAS