HomePiracicaba e RegiãoVÍDEO: Câmera de segurança registra momento em que homem atira contra ex-mulher...

VÍDEO: Câmera de segurança registra momento em que homem atira contra ex-mulher em Limeira

DATA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O crime ocorreu na Rua Padre Josino no Bairro Ernesto Kuhl e o homem fugiu na sequência. Câmera de segurança registra momento em que homem atira contra a ex-mulher em Limeira
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem cerca e ataca a ex-mulher com três tiros, em Limeira (SP). O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (29) e a vítima, de 43 anos, foi atendida em um hospital e teve alta. O homem fugiu.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região de Piracicaba
O crime aconteceu pouco depois de 5h30, quando a vítima saía de casa para o trabalho. O vídeo mostra que o ex-marido dela estava escondido atrás de um carro, esperando que ela aparecesse.
Ela então é cercada e os dois começam a discutir. Segundo a Polícia Militar, o homem ficou revoltado depois de receber uma cobrança de pensão alimentícia.
Câmera de segurança flagra momento em que homem atira contra ex-mulher em Limeira
Reprodução/EPTV
A imagem mostra o homem apontando a arma para a vítima e fazendo disparos. Ela tentou escapar da agressão, mas foi atingida e caiu na calçada. O homem fugiu na sequência.
Os vizinhos socorreram a vítima e levaram até uma unidade de saúde do Jardim Aeroporto. De lá, ela foi transferida para a Santa Casa de Limeira. Segundo a filha da vítima, ela recebeu alta, mas pode perder um dedo por conta do disparo.
O caso, segundo a SSP, foi registrado como tentativa de feminicídio e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira.
Vítima foi socorrida para UPA após levar três tiros em Limeira
Reprodução/EPTV
VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba.



Creditos e fotos: Portal G1

MAIS RECENTES

MAIS NOTÍCIAS